Chapecoense bate Novorizontino e assume a liderança da Série B


A Chapecoense assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, após derrotar o Novorizontino por 2 a 0, nesta terça-feira (26) no estádio Jorge Ismael de Biasi. Porém, o Verdão do Oeste ainda pode sair da ponta da classificação nesta 4ª rodada da competição (dependendo do resultado da partida entre Bahia e Sampaio Corrêa).

Com os três pontos alcançados nesta terça, a Chapecoense chegou ao total de oito. Já o Tigre fica na 18ª posição com apenas dois.

A vitória da equipe de Chapecó começou a ser construída aos 13 minutos do primeiro tempo, quando a defesa do time da casa vacilou e o artilheiro Perotti bateu na saída do goleiro Giovanni. Um pouco antes do intervalo, já aos 49, saiu o segundo, com Matheus Bianqui de cabeça.

E o mesmo Matheus Bianqui voltou a mostrar que estava com a mira afiada, aos 17 da etapa final, para dar números finais ao confronto.

Em outra partida da competição que teve início às 19h, o Sport bateu o Ituano por 1 a 0 na Ilha do Retiro graças a gol de Bill. O resultado deixou o Leão pernambucano na vice-liderança da competição com os mesmos oito pontos da Chapecoense, mas com saldo de gol pior.





AGÊNCIA EBC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on print
Print