Vice-prefeito de Paula Freitas renuncia a cargo de secretario de obras. “O prefeito acha que é dono da razão, mas ele não é., se a população ta pedindo e os vereadores cobrando é que tem coisa errada”

Caso prefira ouvir a matéria, clique no Play >>>

O vice-prefeito de Paula Freitas Brito, fez uso da tribuna na sessão da câmara na ultima segunda feira dia 16/05 para falar sobre os motivos que levaram a “abandonar” o cargo de secretario de obras. Segundo Brito ele tinha combinado com o prefeito que eles estariam sempre juntos nas decisões. Ainda que se os secretários não estivessem cumprindo suas funções a contento eles seriam trocados. Brito falou ainda que depois de muitas reclamações no setor da saúde ele solicitou a troca da secretaria, pois ela não vinha cumprindo suas funções e “deixando a desejar” Brito denuncia sobre consultas não agendadas, extravio de documentos, e carros que deveriam estar a disposição da população, mas não estavam. Brito disse em seu discurso que avisou o prefeito que se as mudanças necessárias não fossem feitas ele renunciaria ao cargo de secretario de obras e também de vice prefeito. Brito ainda disse em seu pronunciamento:
“O prefeito acha que é dono da razão, mas ele não é., se a população ta pedindo e os vereadores cobrando é que tem coisa errada” … “eu como vice não posso concordar com coisas erradas, estou pra defender a população, se fosse pra fazer politicagem eu estaria agradando ao prefeito, mas temos que dar mais atenção pra nossa população., estou recebendo muito apoio através de mensagem, e pessoalmente, muitas pessoas pedindo pra eu não renunciar ao cargo de vice. Eu estava decidido, mas depois de muito pensar, vou me curvar a população de Paula Freitas que merece o meu respeito, e não vou renunciar ao cargo de vice-prefeito.” disse Brito … “Sempre a melhor decisão é escutar a voz do povo, e a voz dos amigos” … “Quero enfatizar, o prefeito não ganhou a eleição sozinho, pois o vice também tinha seu eleitorado, companheiro é aquele que escuta o outro companheiro, e não aquele que toma as decisões sozinho” Brito agradeceu aos familiares e aos vereadores, e disse que continuara sendo um fiscal do município, assista ao vídeo completo aqui >>> https://www.facebook.com/watch/live/?extid=CL-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&ref=watch_permalink&v=327895536149808

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on print
Print