Vereador Marques pede abertura da comissão de ética para cassação do mandato do vereador Jandir por quebra de decoro. Leia a matéria completa e assista ao vídeo :

Na sessão da Câmara de Paulo Frontin que aconteceu nesta segunda-feira dia 30 de maio, foi lido um documento assinado pelo vereador Marques dizendo que não aceita o pedido de desculpas do vereador Jandir, que no início do mês falou durante uma transmissão ao vivo que haveria irregularidades nas licitações da casa, no mesmo dia o vereador Crispim que é o atual presidente solicitou que o vereador Jandir apresentasse as provas que ele dizia possuir, mas até o presente momento não foi apresentado.

Segundo o pedido do vereador Marques, no dia 29 de maio o vereador Jandir novamente veio a cometer nova quebra de decoro parlamentar ao afirmar em mensagem de áudio em um grupo de WhatsApp dizendo que: “vereador Marques já está aposentado, vá corta uma lenha, … temos que renovar a casa … vamos a câmara fazer o “fervo” …. Depois de lida a denúncia o vereador Jandir disse que já pediu desculpas mas foi informado que ele deveria fazê-la por escrito, e que ele não fez e que seu pedido se referia a outros assuntos, e não as acusações que fez contra as supostas irregularidades, ainda o pedido de desculpas se refere ao primeiro caso e não aos áudios enviados para grupos de WhatsApp. Agora o Presidente Crispim irá avaliar o pedido de admissibilidade da denuncia e se concluir pela admissibilidade, enviará a Plenário para votação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on print
Print