Série B: Sport arranca vitória de virada para assumir vice-liderança


O Sport derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 de virada, nesta quinta-feira (2) na Arena Pernambuco, e tirou a vice-liderança da Série B do Brasileiro do Vasco, que ficou no 0 a 0 com o Grêmio mais cedo.

Com a vitória o Leão da Ilha chegou aos mesmos 18 pontos do Cruzmaltino, que tem menor número de vitórias. Já a Macaca entra no Z4 da competição após o revés, com nove pontos na 18ª posição.

 A Ponte chegou a abrir o placar aos 12 minutos do primeiro tempo em gol em cobrança de pênalti do atacante Lucca, mas na etapa final o Sport virou graças a gols de Luciano Juba (aos três minutos do segundo tempo em cobrança de falta) e de Ray Vanegas (dois minutos depois).

A Macaca volta a entrar em campo na próxima terça-feira (7), quando visita o Ituano. Um dia depois o Leão da Ilha mede forças com o Bahia na Fonte Nova.

Empate do Brinco de Ouro

Em outro confronto da competição que iniciou às 21h30, Guarani e Vila Nova ficaram no 1 a 1 no Brinco de Ouro. Este foi um resultado mais celebrado pelo Tigre, que chegou aos dez pontos e deixou o Z4. Já o Bugre permanece na lanterna, com nove pontos.

Jogando em casa o Guarani abriu o placar logo aos 26 minutos do primeiro tempo com o atacante Lucão do Break. Mas, no apagar das luzes, aos 50 minutos, o Vila Nova conseguiu empatar com Arthur Rezende em cobrança de pênalti.





AGÊNCIA EBC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on print
Print